Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022)

A Secretaria Municipal de Cultura de Buenópolis está sendo assessorada pela Consultoria Práxis para operacionalização da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022). Nosso Plano de Ação foi aprovado com mérito, ou seja, sem ressalvas. Desta forma, garantimos o recurso de R$114.067,06 que serão destinados para projetos culturais audiovisuais pelos nossos fazedores da cultura local. Os fazedores de cultura terão acesso aos valores por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios, aquisição de bens e serviços ou outras formas de seleção pública simplificada executados pelo município através da Secretaria Municipal de Cultura. Fiquem atentos ao site da Prefeitura e às redes sociais, em breve disponibilizaremos maiores informações para os interessados.