Idioma

Elaboração do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável de Minas Gerais

A Prefeitura Municipal de Buenópolis-MG através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esportes, Turismo e Meio Ambiente participa da Oficina Territorial – Mesorregião Norte de Minas para construção do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável de Minas Gerais (PDITS/MG). Este plano irá estabelecer bases para condução da atividade turística no Estado para o período de 2024 a 2031.
A construção do plano é técnico-participativa e uma das etapas mais importantes é a realização de oficinas territoriais para escuta e proposição de ações. O público alvo desta oficina são os participantes de IGRs, gestores municipais, empresários, entidades relacionadas, comunidade interessada e demais lideranças envolvidas no turismo.