CINTECS – Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade para a Gestão Pública

A Prefeitura Municipal de Buenópolis-MG através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esportes, Turismo e Meio Ambiente participa do Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade para a Gestão Pública (CINTECS), promovido pelo Consórcio Intermunicipal Multifinalitário para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas (Codanorte). O objetivo é apresentar soluções que visam a transformação dos municípios em locais sustentáveis e inteligentes, buscando atender a uma mobilização global em prol da modernidade na administração pública focada na eficiência, agilidade e transparência. É destinado a representantes dos órgãos e entidades das esferas do Governo Federal, Estadual e Municipal, presidentes e secretários executivos de Consórcios, sociedade civil, comunidade estudantil e empreendedores.