Processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA),

O Município de Buenópolis torna público o processo de eleição dos membros do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), instituído pela Lei Orgânica do Município de Buenópolis e pela Lei Municipal nº 1.047, de 27 de outubro de 1997, para o Biênio 2024/2026, regido pelo presente Edital, cujo objetivo é a participação e representação da sociedade com fulcro na promoção de defesa e conservação do meio ambiente.

Contamos com vocês para fazer a diferença no conselho do CODEMA e das Áreas de Proteção Ambiental da Serra do Cabral e da Serra de Minas. Juntos, vamos fortalecer ainda mais os conselhos do Meio Ambiente.

Atenção

Todas as informações do processo e o cronograma estão descritos no Edital.

Desde já agradecemos a todos.

Segue o link de acesso ao Edital:

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL